Postagens populares

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caminhos...


Caminhamos pelas ruas e avenidas
O destino era o mesmo: evangelização
Conversamos sobre as mesmas vidas
Participamos da mesma comunhão

Chinelos de couro no asfalto quente
Coração acelerado, paz para o irmão!
Quantos gestos partilhados, vidas testemunhadas
Um cuidado no falar, na expressão.

Sinto saudades meu amigo, meu irmão!
Dos sorrisos que me expressaram Jesus
Dos conselhos, das palavras bem pensadas
Sinto saudades, meu irmão, da tua luz.

A obediência refletida na distância
Não traz notícias. Ficamos em orações.
Perdão amigo se não fui teu irmão
O caminho é o mesmo. Ficamos em orações.

  25 de janeiro/Festa da conversão de São Paulo
 Feliz Aniversário Pe. Sóstenes Vieira.
Renato, Selma, Miguel e Mitzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário