Postagens populares

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Foi dada a largada para os festejos de Santo Expedito


A Região Missionária Santo Expedito já está trabalhando para a realização dos festejos do seu Padroeiro. A primeira reunião para tratar desse assunto foi dia 3 de fevereiro onde foram dados os primeiros passos para organização da festa. De início foi eleita a coordenação do evento que está marcado para acontecer no período de 9 a 17 de abril de 2011. O Sr. Horácio, empresário católico da região fez a doação de um lote no setor Santa Helena para ser rifado, o lote foi avaliado num valor entre treze e dezesseis mil reais e já se encontram à venda os bilhetes para rifa dia 17/04 pelo valor de R$ 10,00 (dez reais).
Toda a renda arrecada tanto na rifa quanto nos festejos será destinada ao término da construção da Casa Paroquial e outras dependências necessárias para instalação da Paróquia Santo Expedito.
Serão 9 dias de festas, com a participação de todos os fiéis da Região Santo Expedito e paróquias vizinhas. A coordenação geral ficou por conta do jovem Hélio Pires que coordenará e supervisionará todo trabalho. A festa litúrgica fica na coordenação do ministro da Eucaristia Jason Pereira e a parte social das festas com o Coordenador do Grupo de Oração Maria Porta do Céu. Todos sob as orientações do Pe. Agnaldo Alves de Camargos.
Como de costume será realizada a venda de lanches, comidas típicas, haverá apresentação artística, leilões e música ao vivo com a participação de Ministérios de Música Católica.
Já está confirmada a participação e visita do Arcebispo Metropolitano de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães que prestigiará a festa e presidirá uma das missas. Padres de outras paróquias serão convidados para presidir missas e trazer os seus fiéis para participarem das missas.
As comunidades Santa Bárbara, Nossa Senhora Auxiliadora, Santo Expedito, Sônia Regina, e todas que correspondem à Região Missionária é convidada a se empenhar na organização dos festejos bem como participar ativamente e com muito amor desse evento que poderá ser um ponto importante na instalação da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário